Assistente de Atendimento/ Social Mídia

São Paulo - SP. Período Integral. Assistente. Efetivo – CLT.
3 Vagas

Gosta muito de interagir nas redes sociais? Então essa vaga é pra você!

Esse profissional irá trabalhar com atendimento ao cliente via redes sociais (Facebook, Instagram Whatsapp, Twitter, etc).

Irá interagir com os nossos clientes nas redes, tirar dúvidas, atender as reclamações e resolver problemas.

Requisitos:
- Boa escrita;
- Vivência em plataformas de social listening como, Stilingue, Social Bakers, etc;
- Desejo genuíno de atender o cliente;
- Desejável experiência em empresas de varejo.

Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale refeição; Cesta Básica; Assistência Médica e Odontológica; Café da Manhã; Cartão Multibenefícios; Convênio com o Senac, faculdades e academias; Vale Transporte.

Local de trabalho: Vila Leopoldina


Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros

Sobre COBASI

Sabemos o quanto os pets são importantes, oferecendo companhia, amizade, conforto e alegria a seus donos. E os clientes contam com o entendimento desta estreita relação que existe entre eles e seus bichinhos. É por isso que nossos colaboradores são reconhecidos como, mediadores de afeto.

Acreditamos no desenvolvimento das pessoas e sabemos que o ser humano pode ser melhor a cada dia.
Desejamos e esperamos que todos estejam preparados para receber nossos clientes, transformando a visita em nossa loja em uma experiência única e inesquecível.

Inovação, paixão pela vida e excelência, são valores que motivam o constante pioneirismo da nossa trajetória, com um reconhecimento que vai muito além do carinho dos consumidores e colaboradores. A Cobasi reinventou a experiência de compras no mercado pet no país e inova a cada dia..
Sabemos que resultados assim apenas são possíveis com uma equipe diferenciada.

Se você se encanta com nossa marca e nosso objetivo de ser mediador de afeto, venha fazer parte da nossa equipe!