Supervisor de Atendimento ao Cliente

São Paulo - SP. Período Integral. Supervisor. Efetivo – CLT.
1 Vaga

Distribuição de demanda do Reclame Aqui;
Ações para engajar os colaboradores na tratativa do Reclame Aqui;
Conhecer os conceitos dos KPIs do Reclame Aqui;
Ação de engajamento com o cliente para avaliação no site.
Analisar a demanda do cliente vs a tratativa vs a resposta no site
Elaborar respostas prontas.
Analisar os indicadores do Reclame Aqui.


Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como:
Vale-refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Alelo Multibenefícios, Convênio com o Senac, Convênio com faculdade, Gympass e Vale-Transporte.

Horário de trabalho: Seg. a Sab. das 11:52 às 20h.
Local de trabalho: Jaguaré


Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Outros

Sobre COBASI

Sabemos o quanto os pets são importantes, oferecendo companhia, amizade, conforto e alegria a seus donos. E os clientes contam com o entendimento desta estreita relação que existe entre eles e seus bichinhos. É por isso que nossos colaboradores são reconhecidos como, mediadores de afeto.

Acreditamos no desenvolvimento das pessoas e sabemos que o ser humano pode ser melhor a cada dia.
Desejamos e esperamos que todos estejam preparados para receber nossos clientes, transformando a visita em nossa loja em uma experiência única e inesquecível.

Inovação, paixão pela vida e excelência, são valores que motivam o constante pioneirismo da nossa trajetória, com um reconhecimento que vai muito além do carinho dos consumidores e colaboradores. A Cobasi reinventou a experiência de compras no mercado pet no país e inova a cada dia..
Sabemos que resultados assim apenas são possíveis com uma equipe diferenciada.

Se você se encanta com nossa marca e nosso objetivo de ser mediador de afeto, venha fazer parte da nossa equipe!